11 novembro 2006

Anti-Pirataria

Para todos aqueles que pensam como este blog, e se juntam à Campanha Anti-Pirataria, aqui está o cartaz que vai ser exibido na próxima concentração do movimento:



SEM COMENTÁRIOS...

CRISE

Que toda a gente na rua diz que está em CRISE, que o país está em CRISE, até que o mundo está em CRISE, o pessoal todo já sabe e está fartinho de ouvir dizer.
Agora, que a CRISE já tinha chegado à PRAIA DA NAZARÉ, meus amigos, esta é a maior novidade dos últimos tempos...


CHEIAS

Ora, como o pessoal todo deve saber, outro dos temas dos últimos dias neste belo “bananal à beira mar plantado” foram as CHEIAS. Claro está que, como todos os anos acontece, na altura das primeiras chuvadas a sério, as putas das sarjetas estão todas entupidas, as valetas cheias de merda que se acumulou no Verão com os turistas que vieram cagar isto tudo. Como se isto tudo não bastasse, em Tugaland nenhum plano funciona, portanto os Planos de Emergência deram todos barraca e então o povo viu-se à rasca com tanta puta de tanta água que caiu (o pessoal até pensou em comprar um barquito para ir visitar os amigos de Colhanfres de Baixo). Como não podia deixar de ser, conseguiu-se uma foto exclusiva do pessoal lá para os lados de Pombal e que demonstra o PÂNICO que se viveu naquela cidade "à beira rio plantada".



SOMOS MESMO CALMOS, CATANO!!! (ou bêbados...)

ABORTO: 2ª parte

Ora vamos lá a ver se a gente se entende. Esta merda das posições partidárias sobre uma questão tão sensível, está a começar a chatear-me a cabeça a sério.
Primeiro, fez-se um referendo em 1998, que, não tendo votado sequer 50% dos tugas, o Tóni Guterres, deixou ir "por água abaixo" e ficou tudo como estava... (Recorde-se que, na campanha para esse Referendo, os "Laranjas" e os apaneleirados dos "azuis e amarelos" fizeram um frenesim para que o NÃO ganhasse, enquanto os "Rosinhas" e os "Vermelhos" fizeram pelo SIM). Claro está que, nesta merda de país, anda tudo ao estalo, ninguém se entende e toda a gente muda de opinião como quem muda de preservativo para a 2ª queca.

A 2ª parte da história começou neste ano, oito anos depois da vergonhosa participação democrática, decidiu-se fazer nova "Consulta Popular" (este termo é do caralho...) e pasmem-se a cambada que se digna vir aqui ler estas merdas, os "Apaneleirados" continuam na deles de levarem no cú e as mulheres não poderem (tradução: Votam NÃO); os "Rosinhas" continuam a fazer campanha pelo SIM; os "Vermelhos" continuam igualmente a dizer SIM; os "Charrados" (partido novo que há alguns anos conseguiu chegar ao "Circo das Vedetas", ou seja, ao Parlamento) também dizem SIM; mas o melhor da questão é no caso dos "Laranjinhas": antigamente eram uns acérrimos defensores da vida, nada de abortos, as gajas todas para a choldra, etc... Depois não deixaram fazer Referendo (porque tinham medo de levar na peida)... Mas a melhor parte é que agora (como sabem que iriam mesmo ser enrabados "à grande e à Portuguesa") decidiram que não tinham posição (há oito anos atrás também disseram isto e todos votaram no NÃO). Ora, uma palavrinha só para essa cambada de "chupistas" que só andam a curtir lá pelas Lisboas à custa do Zé Povinho TENHAM VERGONHA e pensem no que fizeram antes.

Haja memória... (ou incoerência)

ABORTO

Cromos do costume, devido à alta necessidade existente de debates sobre a actualidade noticiosa, eis ums questão que está ordem do dia: A opinião sobre o aborto! Visto que este blog prima por dar largas a debates intelectualmente "profundos", aqui fica uma cópia conseguida em primeiríssima mão do boletim que irá ser distribuído no referendo sobre o Aborto.

P.S.- Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência...