19 fevereiro 2008

Vida de Estudante...

Caros idiotas chapados que, tal como eu tivemos a infeliz idéia de continuar a estudar neste belo bananal à beira-mar plantado em vez de bazar daqui e nunca mais cá por os pés, um documento único é publicado em exclusivo por este Blog da tanga que muitos de vocês por teimosia, burrice, estupidez ou sei lá mais o quê, teimam em vir visitar.

Sem mais demoras, passo a apresentar:

Toda a verdade sobre os exames

  • Porque chumbamos nos exames?
  • Um ano tem 365 dias para podermos estudar.
  • Depois de tirarmos 52 domingos, só nos restam 313 dias.
  • No verão há 50 dias durante os quais faz demasiado calor para se poderestudar. Assim restam-nos 263 dias.
  • Dormimos 8 horas por dia, o que por ano são 122 dias. Temos agora 141 dias.
  • Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que nos apetecer, desaparecem 15dias, pelo que nos restam 126 dias.
  • Como gastamos 2 horas por dia a comer, usamos desta maneira 30 dias.Sobram-nos apenas 96 dias do nosso ano.
  • Gastamos 1 hora por dia a falar com amigos e familiares, o que nos tira mais15 dias, restando-nos então 81.
  • Exames e testes ocupam no mínimo 35 dias do nosso ano, portanto já só nosrestam 46.
  • Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, ficamos apenas com 6dias.
  • Digamos que no minimo estás 3 dias doente, sobram-nos então apenas 3 diaspara estudar!
  • Digamos também que só sais 2 dias. Só resta 1 dia !Porém, esse único dia ...é o teu aniversário!...
  • ...portanto...assim se justificam as negas existentes:

não temos tempo para estudar!!!

Aquecimento Global

Dear cambada, desta vez, a moca deu para a polémica. Eu sei que esta frase está extremamente confusa, mas passo a explicar (quem quiser desenhos que peça por escrito):
Um dos temas mais quentes (literalmente) da actualidade mundial, é o Aquecimento Global. Ora, como nem sempre as coisas são tão más e tão beras como parecem, e como era impossível prever um certo efeito benéfico nesta bela merda que alguém descobriu para meter a malta toda a comprar merdas ecológicas e amigas do planeta (se queriam realmente fazer cenas amigas do planeta, eliminavam por exemplo, os Morangos com Chantilly, os programas que têm cenas paneleiras estilo Fátima e aquela bosta que dá na TVI à mesma hora. Isso sim, era ser amigo do planeta e da inteligência humana), eis que descobri uma espantosa vista num passeio pelas belas pastagens que existem para os lados de Pinhel (sim, o desterro por onde ando este ano).
Ladies e filhos da puta armados em homens, eis a razão porque sou a favor de que isto aqueça ainda mais, esperando eu viver mais uns cinquenta anos, mal posso esperar ;p




22 janeiro 2008

Comunicação Social

Caros idiotas chapados que ainda se dão ao trabalho de ler as idiotices descritas aqui, hoje houve uma estrela ( ou terá sido um O.V.N.I.??!! ) que trouxe um apanhado lindo de "calinadas" transmitidas e assinadas por distintos comunicadores da nossa praça ( ou rua, ou praceta, ou lá o caralho de sítio onde moram!!! ).
Senhoras e idiotas de merda, aqui está algo único:

"Os sete artistas compõem um trio de talento."

" A conferência sobre a prisão de ventre foi seguida de um farto almoço."

"O acidente provocou uma forte comoção em toda a região, onde o veículo era bem conhecido."

"Ferido no joelho, ele perdeu a cabeça."

"O acidente fez um total de um morto e três desaparecidos. Teme-se que não haja vitimas."

"O acidente foi no tristemente célebre Rectângulo das Bermudas."

"Quatro hectares de trigo foram queimados. Em principio trata-se de um incêndio."

"Os nossos leitores nos desculparão por este erro indesculpável."

"Um surdo-mudo foi morto por um mal entendido."

"A vitima foi estrangulada a golpes de facão."

"Há muitos redactores que, para quem veio do nada, são muito fieis às suas origens."

Absolutamente GENIAL!!!

Concertos de Ano Novo

Ora, como não poderia deixar de ser, entre o Natal e o Fim de Ano, e com vista a manter a arte da música bem viva, houve algumas apresentações públicas dignas de registo.
Na primeira delas, três pobres músicos tentando apresentar algo digno de se ouvir, foram um tanto impotente contra a estupidez de quem deveria ser um público minimamente atento. Será que é pedir tanto assim que, enquanto houver músicos a tocar, as pessoas tenham o mínimo de respeito???? Meus grandessíssimos filhos de uma grande puta: CALEM-SE!!!!!!!!!
Por vezes, até o maior dos santos, não contando comigo claro, consegue perder a maior das calmas. Quando aparecem idiotas armados em "queques" e "finórios" e depois nem sequer conseguem ouvir um concerto em silêncio, dá cabo dos nervos a qualquer um que goste de música. Mas ok, passando ao Concerto de Fim de Ano ( literalmente ), pois foi uma apresentação em público num bar cheio de gente, em que, por incrível que pareça, aí sim conseguiram dar algum valor à arte que se estava a apresentar numa noite que era de borracheira certa. Deambulando pelos intérpretes desse concerto, e por entre algumas imperiais fresquinhas e uns gin tónicos em copos de plástico, foi um sucesso.

Concertos de Natal

Visto que estamos no princípio do ano, e em jeito de retrospectiva rápida, é de referir que, mais uma vez, o período de um mês compreendido entre finais de Novembro até meio de Dezembro, foi fértil em concertos (de música erudita, seja bem entendido ). Ora, como não poderia deixar de ser, estes concertos tiveram "patrociníos" de escolas e/ou entidades com algum interesse na área da cultura. Dito isto, claro que o número de pessoas que ainda se dignam a sair de casa para ir ver um bom concerto, merecem um grande respeito. Elas são as grandes destinatárias da arte que se produz, mas claro que tinha de haver o reverso da medalha. Começando pelo princípio, foi muito digno ver uma escola de músicos, que em dia de concerto, patrocina um belo de um magusto com castanhas e jeropiga para os alunos e professores. Foi um espectáculo lindo de se ver: os putos a beberem à grande, com o alto patrocínio da entidade em que estudam ( ou não... ), para nessa noite ir apresentar-se em público numa igreja da cidade da Covilhã. O resultado, para alguns, só poderia mesmo ser... a loucura total ( chamando-lhe assim, com vista a não ferir susceptibilidades de idiotas que só mereciam um belo de um ferro em brasa por aquela mona ). Em contrapartida, e nesse mesmo dia, outra escola de músicos da mesma cidade, apresentou um concerto em público na sede da instituição que foi um grande sucesso ( mas neste caso os alunos apresentaram-se em palco tristonhos, pois ao contrário dos seus colegas "do outro lado" não tiveram direito a uma borracheira com o alto patrocínio da sua escola ). Concluindo o espaço dos Concertos de Natal, apenas referir que, mais uma vez, a Câmara Municipal da Covilhã mantém a sua cruzada contra certas instituições e, portanto os patrocínios são apenas para quem "dá graxa", deixando de lado a dedicação de grandes profissionais que fazem da arte a sua profissão. Neste caso, a resposta "à altura", foi dada pela sua congénere de Castelo Branco ( embora seja uma cidade de merda, tem um Presidente de Câmara que é um espectáculo ), que, não se fazendo rogada pela oferta, decidiu patrocinar um grande concerto de Natal ao público "albicastrado".
Assim vão as nossas queridas assimetrias culturais pelos lados da Beira Interior.

Back in action!!!

Depois de um longo interregno, por motivos extra-pessoais, está de volta esta bela montra da estupidez natural de certos energúmenos. Como não podia deixar de ser, é de salvaguardar que cada vez mais se encontram pessoas (com um P bem grande) que sabem distinguir as boas acções daquelas que só idiotas bem completos são capazes de executar. Terminando este belo Prelúdio (isto de um gajo estar ligado ao mundo da música, dá um "arcaboiço" de palavreado brutal), preparem esse cérebro (quem o tiver maior que um tremoço) para as primeiras "desancas" do ano em quem bem merece.
Grande abraço a quem merece, um apertozito de mão aos "rotos" e um grande beijo onde mais gostarem às meninas que cada vez mais são uma inspiração.